Dos poucos projectos 20'vs de qualidade em Portugal , não percam esta noticia completa na JaponHunters.
Aproveita-mos para vos dizer, que não e' apenas um projecto para daily car mas sim daily\track !
Clica para veres mais..
SPECS :
Motor:
Colaça Trabalhada ( Angulos de valvulas, valvulas maiores, molas reforçadas, ductos alterados etc etc)
Pistões Forjados Accralite com taxa de compressao alterada
Bielas Farndon Racing + ARP2000 Bolts
Embraiagem Reforçada em Kevlar
Injectores RC 550cc
Bomba de Gasolina Walbro GS342
Regulador de pressão de gasolina 1.8:1
Intercooler Frontal
Turbo Garret GT Series 3071
FC Performance Livemap @ Bosch Motronic ECU
Colectores Inox
Downpipe Protoxide 3''
Linha completa escape em inox 70mm
Admissão directa e descida ao nivel do Para-choques
TT Apexi c/ AFR e O2 volt.
Segurança:
Maxilas Originais Brembo
Calços Sparco T51 atras
Calços OMP Race Series Frente
Discos Ventilados e Perfurados Brembo
Coilovers D2 Racing frente e tras c/ reg. Camber/curso de mola/altura ao chão/dureza
Barra AA Sparco
Barras Estabilizadoras Eibach Pro Series
Pneus Goodyear Eagle F1 215/45/17
Jantes Tenzo R Type M 17''
Interior:
Quadrante Fiat coupé Plus
Fardas Fiat coupé Plus
Volante Fiat coupé Plus
Consola em preto brilhante
Aros conta km's
Para alem do habitual de um LE
Soleiras das portas personalizadas
Bancos Recaro
Pedais Sparco etc...
Exterior:
Spoiler Traseiro BMW M3
Habitual kit de embaladeiras LE
Xenon 8000k
Grelha Plus
Logos Novitec Rosso
Potencia Estimada - 480HP
1 comentários:
Muito bom aspecto mesmo. É guiavel no dia-a-dia ? há aí preparações com cerca de 300CV's cujos donos já se queixam...
Enviar um comentário