Não percas a entrevista completa no post !
Um abraço ao Pedro aka Kissifur ( RPM Motorsport ) pela boa conversa e partilha de informação.
Clica para veres mais..
Depende..eu antes só montava som,mas o som começou a deixar de dar dinheiro, por causa das Norautos e isso..
Comecei na mecânica, á 5 anos atrás o primeiro projecto que fiz foi o meu carro, civic vti 1.6 turbo.
Sim esse mesmo!
lolllol,também não era preciso tanto.Como preparador, foi o teu veiculo( Civic Turbo ) que te começou a dar cartas para chamar clientela, ou outro em particular ?
Sim acho que esse mesmo foi a minha saída para os Hondasmas isto já vem bastante de traz quando eu tinha um uno turbo IE, na altura já tinha dump valve , pressão de turbo e Bakets OMP só.
Eu passei para a mecânica porque o meu uno turbo estava sempre na oficinae tive que começar eu a mexer nele, senão o dinheiro não dava.. então comecei a perceber mais de turbos e etc..
Não, vou te explicar .Eu depois de ter o uno comprei o sonho de qualquer pessoa que tinha um uno turboou seja um Coupe 20v turbo. Não gostei muito ..mas ja puxava bue! Só que tive um amigo que fez um civic fraquinho..um b16 turbo!E eu andei..Assim que andei...Esquece!Vendi logo o Coupe
e comprei um Civic..foi a partir dai que tudo começou.
Sim sem duvida!
Pedro Lopes
Miados de 2003/2004
Opá isto é assim eu nunca fiz nada de muito especial porque os meus clientes não são os mesmo do pessoal de Lisboa,ou seja são mais contidos em termos de dinheiro e entao tem que se fazer bom com pouco dinheiro!Em termos de material foi o carro que acabei de fazer para o Miguel Car, aspirado!
Tenho um civic, depois tenho um alfa 156 1.9 jtd e um bravo td 100.
Não há! há sim um conjunto de melhores preparações feitos por alguns..epá uma sem duvida o carro do amatuzzi outra o carro do Miguel Car, não só pelo motor atenção!
O carro do Miguel acho que ta muito bom!Para o que se quer, não tem cavalos a mais nem a menos! tem nitro para quando se precisa,tem boa suspensão e um bom conjunto de pneus.
faço todo o tipo de trabalhos mecânicos, afinações de centralinas de todos os carros seja gasoleo ou gasolina. Tenho banco de potencia, soldo a tig inox e alumínio, faço diagnósticos, etc. O meu contacto é : 965612428 .
na boa .
Motor k20 e Carro Civic ep3 ( CTR )
Civic ep3.
Não há! há um conjunto de melhores!
Depende mas gasolina é gasolina
Gostei de uma vez que pikei com o meskita com o Evo, com o meu Civic à uns anos .
Civic eg6 do Miguel Car NA
Acho que é muito bom para divulgar o trabalho que cada um fazjá agora, estamos a fazer esta entrevista a 11m de jogo do grande derby
quem vai ganhar ? Benfica ou Porto ?
Tchii ! Nao gosto de nenhum lolol..nem ligo a bola .M as sou do SportingMecânicas RPM Motorsport











1 comentários:
Tá fixe a entrevista, mas olha que o EVO em 2007 tornou-se logo 'passado' assim q o Meskita andou no Leon Cupra do Touças. Quer dizer, todos os EVO's se tornaram obsoletos, muito caros de adquirir e material ainda mais caro...os B16 são fixes para fazerem rectas...apartir daí que venham os Ibizas e os Leons
Enviar um comentário