Não percas a entrevista completa no post !
Um abraço ao Pedro aka Kissifur ( RPM Motorsport ) pela boa conversa e partilha de informação.
Clica para veres mais..









Como preparador, foi o teu veiculo( Civic Turbo ) que te começou a dar cartas para chamar clientela, ou outro em particular ?

mas isto já vem bastante de traz quando eu tinha um uno turbo IE, na altura já tinha dump valve , pressão de turbo e Bakets OMP só.


e tive que começar eu a mexer nele, senão o dinheiro não dava.. então comecei a perceber mais de turbos e etc..


ou seja um Coupe 20v turbo. Não gostei muito ..mas ja puxava bue! Só que tive um amigo que fez um civic fraquinho..um b16 turbo!E eu andei..Assim que andei...Esquece!Vendi logo o Coupe
e comprei um Civic..foi a partir dai que tudo começou.

































já agora, estamos a fazer esta entrevista a 11m de jogo do grande derby
quem vai ganhar ? Benfica ou Porto ?


Mecânicas RPM Motorsport

1 comentários:
Tá fixe a entrevista, mas olha que o EVO em 2007 tornou-se logo 'passado' assim q o Meskita andou no Leon Cupra do Touças. Quer dizer, todos os EVO's se tornaram obsoletos, muito caros de adquirir e material ainda mais caro...os B16 são fixes para fazerem rectas...apartir daí que venham os Ibizas e os Leons
Enviar um comentário